black and brown leather padded tub sofa

Fortalecimento Espitirual, Mental e Emocional

Pra você viver sua autenticidade e ser tudo aquilo que nasceu pra ser!

Melhora nas relações Mais consciência sobre você Mais autoestima e autoconfiança

Há seis anos, atendi a um chamado que se manifestou através da maternidade e me tornei Terapeuta Energética e Espiritual. Nesse processo, mergulhei em uma jornada profunda de desconstrução.

Precisei me desfazer de muitas "verdades" sobre mim e sobre o que achava que eu era, para no final reencontrar a menina que sempre esteve dentro de mim, mas que por tantos motivos, eu havia deixado para trás.

Nessa busca por minha autenticidade, descobri que também poderia ajudar outras pessoas a se reencontrarem. Ajudar outras pessoas a enxergar e amar partes de si que tinham sido esquecidas ou rejeitadas.

Enxergar as coisas de forma prática (como boa taurina), buscando coerência entre a razão e o sentir, me permitiu unir espiritualidade e consciência terrena. Por isso, meu trabalho não se prende a ilusões: ele mergulha fundo na raiz do que realmente está te impedindo de viver uma vida autêntica.

Eu vou até as profundezas segurando tua mão, se você estiver disposta a mergulhar, pois além de uma agente ativa na sua cura, é a verdadeira protagonista, ainda que você não veja dessa forma (ainda). O que eu faço não é superficial, nem sempre é leve ou confortável.

Esse é um processo extremamente transformador.

Se algo em você está adormecido, escondido ou fragmentado, saiba que existe um caminho de volta para si.

Parceira do Espaço Humanidade

Dagli Pollèzi

Aquilo que o seu inconsciente vibra é o que organiza o que você vive. Não adianta tentar pensar positivo para mudar a vida se, no fundo, você não se sente alinhada com aquilo que está repetindo mentalmente. A realidade não responde ao discurso consciente, ela responde ao que está ativo nas camadas mais profundas.

Não se trata de azar nem de falta de esforço, são padrões em funcionamento. Quando os mesmos cenários se repetem (relações que machucam, sensação constante de rejeição, dificuldades financeiras, vergonha de quem se é) a origem raramente está no presente. Muitas vezes, essas informações vêm de registros antigos, além desta existência, que continuam operando mesmo quando você decide mudar.

É por isso que tantas tentativas não se sustentam. Enquanto a base de informações não for reestruturada, a mudança vira apenas um rearranjo externo, como trocar os móveis de lugar sobre um chão bambo e rachado. O tratamento atua exatamente nesse nível mais profundo, reorganizando o campo mental, emocional e espiritual, afinal, tudo quer ser visto!

O resultado é um deslocamento interno real. Você reage diferente, vive experiências diferentes e ocupa lugares que antes pareciam inacessíveis, não por esforço, mas porque a base mudou... a vida só vai acompanhar essa mudança.

Tratamento Energético e Espiritual

Depoimentos de Clientes

Quando iniciei os tratamentos e terapias com a Dagli, não foi uma novidade pois já tinha conhecimento de todo o processo, mas a mensagem mais importante é a da evolução que senti. Seja no bem estar, como no autoconhecimento. Comecei a estar muito mais atento, intuitivo e a compreender melhor o meu dia a dia, pensamentos e estados emocionais. A evolução sentida foi enorme! Agradeço por todo o conhecimento e evolução partilhada!

Acho muito interessante como as terapias energéticas se conectam, são como peças de um quebra cabeça, que quando conseguimos encaixar e posicionar uma peça de maneira correta através da compreensão, tudo fica mais fácil e claro.
O primeiro tratamento energético que fizemos foi o mais transformador, é como se conseguisse olhar para velhos problemas com uma nova perspectiva. E esse novo olhar permite compreender e então libertar. Durante o tratamento, tudo parece mais confuso, porque é novo e desconhecido, mas com o passar do tempo a compreensão vai chegando e com ela a sensação de leveza e cura. O que foi surpreendente para mim foi o completo esquecimento de traumas e dificuldades que até o tratamento eram conhecidos íntimos.... aquela surpresa de "nossa, a situação se repetiu e não fiquei assustada, nervosa...."

Comecei o tratamento com a Dagli por voltar a ter crises de ansiedade e por não saber lidar com algumas situações na vida pessoal. O quanto eu cresci durante todo o processo é inexplicável. Meus lados espiritual e energético foram renovados e hoje me sinto mais leve, madura e independente. Minha vida virou de cabeça pra baixo em todos os sentidos, tanto no pessoal quanto no profissional. Aprendi a impor limites, me respeitar e cuidar primeiramente da minha saúde corporal e mental. Obrigada por me acompanhar nesse processo tão incrível e revelador para iniciar esse novo ciclo na minha vida.

Quero compartilhar minha gratidão e satisfação com o tratamento que fiz com a Dagli. Desde o início, senti uma conexão profunda e uma sensação de acolhimento, como se estivesse sendo guiada por algo muito maior. O trabalho dela é muito especial, e pude perceber mudanças significativas em minha vida, realmente, nunca havia sentido ou experimentado algo assim. A Dagli é extremamente profissional no que faz e tem um dom incrível para perceber o que precisa ser trabalhado. A minha vivência foi transformadora, e sou muito grata por ter tido a oportunidade de passar por esse processo com ela. Recomendo de coração!

Nem sei se consigo colocar tudo em palavras porque quando penso em mim antes e depois do tratamento chove explosão de conclusões sabe? Mas o que posso dizer é que atitudes, comportamentos e simples pensamentos que eram recorrentes no meu dia a dia foram mudando. Foi tipo "atualização instalada com sucesso" hahaha até dores sem sentido (e aqui me arrepio em lembrar) simplesmente sumiram! Consigo inclusive ter mais empatia com outras pessoas entendendo o que esta por trás de suas atitudes. Bom seria pegá-las na mão e dizer "vem cá, preciso te apresentar a minha terapeuta". Obrigada por tudo!

Hugo Marques
Raquel Cardoso
Daiana Herartt
Bruna Pacheco
Luana Mortari
Ana Juchem

Dagui, há algum tempo venho pensando em como escrever sobre o tratamento espiritual. Confesso que, ao fim de cada sessão, eu me questionava se estava realmente escolhendo o caminho certo pra mim. Estava afastada da espiritualidade há anos, ignorando sinais e chamados… mas, ainda assim, eu persisti. E hoje posso dizer: foi uma das escolhas mais potentes que já fiz por mim. Mesmo com o apoio da medicina tradicional e da psicoterapia, existiam padrões, dores e comportamentos que eu não conseguia compreender, nem por que se repetiam, nem de onde vinham aquele vazio e aquela culpa tão frequentes. Hoje, ao recomeçar um curso depois de um ano, me deparei com a pergunta: “o que te faz sentir culpa?”. E, pela primeira vez, eu sorri. Sorri porque nenhuma resposta, nenhuma imagem ou sitação veio automaticamente. Te escrevo emocionada e profundamente grata por ter sido esse suporte e acolhimento no meu caminho de volta à luz, a mim. Que você brilhe sempre. Obrigada, de coração. Um beijo enorme.

Natália Senger

Pra mim, foi uma experiência muito especial.
Desde o começo, me senti acolhida e à vontade com você, e isso fez toda a diferença. É até difícil colocar em palavras tudo o que senti, porque muitas mudanças aconteceram de forma bem sutil, mas muito profunda ao mesmo tempo.
Ao longo do processo, fui percebendo mais leveza, mais clareza e uma sensação maior de paz. Algumas coisas que antes me incomodavam ou pesavam tanto começaram a ficar mais fáceis de lidar, e senti uma conexão maior comigo mesma. Mas acho que o mais importante foi a forma como você conduziu tudo, com tanto carinho, cuidado e respeito. Sempre senti que estava em um espaço seguro, onde podia simplesmente ser eu mesma.
Sou muito grata por tudo o que vivi e senti nesse caminho. Foi uma experiência que me fez muito bem e que guardo com muito carinho no coração.

Todos os tratamentos que fiz com vc sempre foi muito libertador. Mas esse em especial com a minha filha foi um bálsamo para o meu coração. E ouvir da boca dela que fez bem, que ela pôde se conhecer melhor. (Palavras dela) . Aquele pânico que ela tinha em pensar ficar longe de mim, simplesmente foi desaparecendo. O tratamento foi para ela. Mas todos nós fomos beneficiados com essa cura. Gratidão Dag por tudo. Os resultados positivos estamos vivenciando no dia a dia. E sei que muito coisa boa tem por vir. Gratidão pela tua acolhida , pela sua presença e direção sempre.

Fiz o tratamento para um sintoma e outras coisas foram solucionadas. Nunca espero algo imediato, ao longo dos dias ou até meses, coisas vão acontecendo, soluções aparecendo e tudo vai ficando mais claro.
O tratamento energético não é algo como o remédio, que você toma e sua dor logo passa, vai muito além disso e as percepções são sutis. Vale a pena a experiência. Seu tratamento me abriu outros caminhos, acalmou meu coração e me fez entender que nem sempre as coisas são no tempo que desejamos.
Obrigada e continua na sua jornada, pois tens coisas incríveis para mostrar.

Aline Caetano

Acredito muito em destino e acho que encontrei a Dagli por isso. Eu sempre fui uma pessoa travada e tímida, eu não conseguia não ser. Na minha mente eu sabia como falar e agir, mas na hora da ação eu travava. Desenvolvi gagueira e trava na voz, e isso era muito ruim pra mim. Fez a minha vergonha ficar maior, foi rir do jeito que eu falava, fazia piadas, e com isso me tornei uma pessoa fechada. Não me abria pra ninguém, mas até que falamos sobre isso com a Dagli, ela falou sobre os tratamentos e eu fui. Foi incrível, é um experiência surreal, eu comecei a entender e parar de me culpar. Foram alguns meses tratando e cada vez eu via mais evolução em mim. Minha gagueira sumiu, hoje em dia eu vou em qualquer loja e falo com os atendentes e tudo isso foi melhorando conforme eu fui tratando, entendendo e me aceitando. E acho que todo mundo deveria passar por essa experiência. Graças a ela hoje eu me sinto melhor, eu vivo melhor, tratamento foi incrível pra mim Muito obrigada, Dagli, por me permitir viver isso. Queria dizer que seu trabalho é incrível. Você ajuda muitas pessoas e faz elas ficarem mais felizes. Obrigada.

Eduarda Campos

A Dagli é uma excelente terapeuta. Eu vivi uma experiência muito forte no nosso último tratamento e depois percebi que poderia me libertar de muitas amarras em que estava presa. O fato dela me acompanhar nesse processo de limpeza espiritual me ajudou a vivenciá-lo de forma segura e eu pude encarar a minha dor transformando-a em liberdade de expressão, hoje eu consigo me expressar melhor e esse era um bloqueio muito grande.

Anne Caroline de Oliveira
Eliane Balbinot
Contatos

Entre em contato e tire suas dúvidas.

contato@dharmatrizterapias.com.br

Registro ABRATH - CRTH-BR 18666

© 2026. All rights reserved.